28 de janeiro de 2020
Olhar Brasilia
Dica do dia

Uniduniler

Começa hoje a 1ª etapa do Festival Itinerante de Leitura, Uniduniler Todas as Letras, comandado pela escritora Alessandra Roscoe.

O projeto começa com uma rodada de leituras afetivas com mulheres e crianças vítimas da violência, com a própria Alessandra Roscoe, o escritor paulista João Anzanello Carrascoza, e o escritor e ilustrador pernambucano Luciano Pontes.

Amanhã, das 12h às 14h, no Jardim Botânico, é a vez da leitura sensorial com cegos do projeto Deficientes Visuais na Trilha. E , em 24/9, das 10h30 às 12h30, ocorre a oficina Caixinha de Guardar o Tempo, um exercício de leitura e memória com idosos no bairro Jardim Botânico, com o grupo Ativar Terceira Idade.

Este ano, a 4ª edição do Unidunilernão foi contemplada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura e está contando com a colaboração do público. Você pode ajudar com qualquer quantia pelo:  https://benfeitoria.com/unidunilerIVFestival

Todos os eventos do festival são gratuitos. O site Olhar Brasília, o SESC-DF, a La Boulangerie, a Cantina e Pizzaria Don Romano e a rede de hotéis Hplus são apoiadores do projeto. 

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta