5 de abril de 2020
Olhar Brasilia
Dica do dia

Mostra Sesc de Música

Começa hoje a Mostra Sesc de Música, no Teatro Sesc Garagem, que vai até o próximo domingo, 08. A cada noite, serão realizados quatro shows com músicos do Distrito Federal. 

O responsável pelo projeto e coordenador do Teatro Sesc Garagem, Ivaldo Gadelha, conta como surgiu a Mostra Sesc de Música. “Queremos dar oportunidade para artistas talentosos se apresentarem em um palco consagrado, como é o do Teatro Garagem. O projeto vai apresentar, anualmente, um panorama geral da música autoral feita no Distrito Federal, contemplando os mais diversos estilos musicais, tendências e linguagens.”

Programação

Hoje, os homenageados pela Mostra são Renato Vasconscellos, Beirão e Filhos de Dona Nereide, Renato Mattos e Mel da Terra.

Amanhã, se apresentam Ian Coury, Afonso Gadelha, Alex Souza e Ana Reis. Na sexta, 6 de outubro, as atrações são Satanique Samba Trio, Marco Michelângelo, George Lacerda e Preto Breu, e Viela 17.

No sábado, o Teatro Garagem recebe Paula Zimbres, Letícia Fialho, Dhi Ribeiro e Vera Verônika. Para finalizar a mostra, em 8 de outubro, sobem ao palco Rodrigo Bezerra, Assis Medeiros, Dillo Daraujo e Os cabelo Duro.

Olha aqui:

Mostra Sesc da Música Candanga

4 a 8 de outubro

Teatro Garagem

Horário: Shows a partir das 20h30/Oficinas a partir das 17h

Informações: 3445-4415

Entrada franca

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta