9 de Maio de 2018
Olhar Brasilia
Circuito SZ

Se Joga nessa Onda!

Brasília é a cidade das festas! E uma das maiores vai rolar no próximo sábado, dia 12, num espaço simbólico da capital: a piscina de ondas do Parque da Cidade.

A onda dos anos 80 toma conta do lugar, nos dias da festa organizada por Paulinho Madrugada  Ele idealizou e organizou o que se tornaria um fenômeno de público, a festa A Volta aos Anos 80. Mais de 200 mil pessoas já dançaram nas pistas das 22 edições do evento. Mas na piscina é a quinta edição do evento. A piscina está desativada desde 1997. Foi inaugurada em 1978. Durante anos foi o programão de fim de semana do brasiliense.

Os DJs vão comandar a “viagem balada”. Um deles chegou a tocar na histórica boate Zoom, no Gilberto Salomão, o DJ Zebrão. Vai ter som também do DJ Contonete, garantindo que ninguém vai ter respiro na pista. 

Paulinho Madrugada cresceu na 102 sul, viveu a adolescência na boate Zoom, colégio Dom Bosco, Colégio Militar.  Estudou na UnB e suas referências  traduzem a essência dos anos 80 – jovens optando por viver do que tinham paixão, daquilo que realmente se gostava de fazer. 

Foi um choque muito grande a virada dos anos 80 para os 90, a mudança no estilo das músicas. Ficou um vazio, uma saudade forte. Eu não conseguia ouvir aquelas novas músicas…”

Em 1995, Paulinho, marcado por essa vibração dos anos 80, foi impulsionado por uma saudade a ter a iniciativa: fazer a festa com o som que ele e muitos amigos queriam ouvir e dançar. “O que traduz muito a minha vontade e o espírito dos anos 80 é o ‘faça você mesmo’, esse empreendedorismo de coração e alma dos jovens”, diz ele.  

Quer ganhar par de ingressos para a festa e camiseta da nossa campanha Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo!?  Envie uma foto da Brasília das antigas para o nosso e-mail contato@olharbrasilia.com e concorra! 

Olha só: a festa ‘A Volta aos Anos 80 – Se Joga Nessa Onda’ é neste sábado e vai das 20h às 2h. Os ingressos podem ser comprados no local. Preços de R$ 70 a R$ 90, sujeitos à variação. Você também pode comprar aqui. Toda edição da festa tem uma atração surpresa, algum personagem que marcou a época. Já passaram pelo palco Léo Jaime, Supla, Dado Vila Lobos e muitos outros. Quem será dessa vez? Vamos dançar na piscina!

  

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta