2 de junho de 2018
Olhar Brasilia
Circuito SZ

Rock na Ciclovia Edição Especial – Mexeu Com Brasília, Mexeu Comigo!

Vamos comemorar 1 ano desse manifesto de amor por Brasília com o que ela tem de melhor na veia! Rock! Será no domingo, dia 03 de junho, no gramado em frente à Torre de TV, com shows das bandas da cidade, encontro de foodtruck e sorteio de camisetas. Será uma edição especial do Rock na Ciclovia, um dos eventos mais tradicionais do cenário roqueiro da cidade.

Palco para bandas autorais, o Rock na Ciclovia fez história, na década de 80, lançando lendas como Plebe Rude e Aborto Elétrico. O resgate deste movimento, idealizado pelo líder da Plebe Philippe Seabra, abre espaço para nova geração do rock brasiliense. E o site Olhar Brasília, com o movimento Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo, participa desta edição para comemorar o aniversário, com apoio da Stadt Bar e Music.

Nesta edição, vão rolar shows das bandas Vemares, Vontana, K-Libre, Koppa, Entre Ilhas e A Culpa é de Dulce.

O site Olhar Brasília entrou no ar no dia 5 de junho de 2017 num manifesto de amor e respeito pela capital. Foi criado para mostrar que Brasília é uma cidade com vida pulsante, criativa, cultural, empreendedora e não pode ser resumida à cena política e administrativa. E nesse embalo surgiu o movimento Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo! A partir de um texto em que reagimos à forma negativa como parte da imprensa nacional se referia a nossa cidade por ser a capital da República. Nós queremos mais respeito e carinho com Brasília. E para celebrar o que a cidade tem de bom estaremos juntos no domingo!

Vem pro Rock Brasília com a gente! E concorra também a ingressos para o Fla -Flu no Mané Garrincha.

Domingo / 03 de junho
Shows das 14h às 20h
No Gramado da Funarte, ao lado do Teatro Plínio Marcos, perto da Feira da Torre

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta