9 de julho de 2018
Olhar Brasilia
Capa Lá na minha rua

Não é adeus, é até logo!

O Olhar Brasília fez um ano. Foram mais de 300 mil visitas ao site, com tempo médio de 2 minutos e meio cada uma. Quem passou por aqui ficou tempo suficiente pra ver o que tínhamos a dizer. Nas redes sociais, foram mais de 2 milhões de pessoas alcançadas!

Esse bebê nos enche de orgulho, mas também nos dá um trabalho danado. O Olhar Brasília deu grandes saltos, percorreu muitos caminhos, nos deu grandes alegrias, mas também demanda cada vez mais atenção e estrutura para cuidar dele. E somos só nós duas, com a ajuda inestimável da Jéssyca Melo, para dar conta de tudo.

Temos a colaboração preciosa dos amigos, que recheiam nosso espaço convidado, com olhares diversos sobre a cidade. Não conseguiríamos ter chegado até aqui se não fosse por essa parceria amiga.

Somos gratas por tudo que alcançamos e especialmente pelo carinho que recebemos.

Falamos, sem rodeios, de brasiliense para brasiliense, com o coração escancarado e com uma sinceridade rara. Pusemos nossa alma no site, defendendo Brasília com uma paixão genuína, mas que nunca nos cegou para os problemas que assolam a cidade.

Estamos felizes, porque, até aqui, temos certeza de que fizemos um bonito trabalho pela autoestima da cidade. Um trabalho honesto e comprometido!

Fomos abraçadas por todo o DF e conseguimos um coro afinado na campanha Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo! 200 mil pessoas foram alcançadas pelo vídeo do movimento, só no Facebook, fora as centenas de milhares de compartilhamentos pelo WhatsApp e pelas outras redes sociais. Nada mais gratificante do que reunir tanta gente por uma causa tão justa. E ela permanece nos nossos corações e com a atitude permanente de todos que se engajaram na defesa da nossa capital.

Mas empreender no Brasil não é fácil, e mesmo um site pequeno como o nosso é custoso.

Nesse balanço de primeiro ano, chegamos à conclusão de que é hora de fazer uma pausa pra arrumar a casa. Organizar a vida para que o site continue sendo feito com prazer e leveza, que são os pilares editoriais dele. Por isso, passamos aqui para dizer até breve! O site continua no ar para ser visitado com o variado conteúdo até hoje publicado, mas sem novas postagens, por enquanto.

Não é um adeus. Quando a gente se estruturar melhor, a gente volta com mais fôlego pra continuar traduzindo nosso sentimento infinito por esta cidade.

A todos vocês, que caminharam conosco até aqui, o nosso carinho e o nosso muito obrigada — de todo o coração! A gente se vê!

Até logo!

Marcia e Samanta

Você também pode gostar

6 Comentários

  • Reply
    DANIELA S SIQUEIRA
    9 de julho de 2018 at 11:20

    Então, até breve!

  • Reply
    Rosa Varella
    9 de julho de 2018 at 11:57

    Até Breve!
    Torcendo para um retorno feliz cheio de ideias!

  • Reply
    Sandra Beatriz
    9 de julho de 2018 at 17:47

    Vocês fizeram um tremendo sucesso alcançando o coração da cidade e divulgando seus problemas e suas preciosidades. Até breve!

  • Reply
    Marcos Mattos
    9 de julho de 2018 at 19:00

    Que venha, em breve, um novo ciclo recheado e novidades.

  • Reply
    Flávio Resende
    10 de julho de 2018 at 16:09

    Torcendo por vcs! E obrigado pela sinceridade e transparência! Sou fã das duas!

  • Reply
    Brígida Borges
    11 de julho de 2018 at 12:07

    Que essa “hibernação” seja curta! Brasília merece o cuidado e a atenção de quem gosta dela!

  • Deixe uma resposta