19 de outubro de 2019
Olhar Brasilia

Curta Mais Brasília

Espaço convidado

Rock, orquestra e céu

Convidado: César Fechine, brasiliense, jornalista, apaixonado por sua cidade e por boa música.

Sob o céu límpido e o friozinho do começo da noite, o memorável espetáculo CCBB in Concert – Rock Sinfônico embalou e reuniu famílias, amigos e casais na tarde do último sábado, 27 de julho. O evento foi conduzido pelo dinâmico maestro Claudio Cohen, que tem feito um excelente trabalho à frente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional.

Cadeiras de praias e cangas se espalhavam pelo gramado do CCBB, criando um ambiente propício ao encontro, à liberdade e às brincadeiras da criançada, enquanto os pais se esbaldavam, muitos bebericando cervejas ou vinhos, com os arranjos para as mais autênticas bandas representantes do velho e bom rock´n roll: Led Zeppelin, Guns, Stones, Pink Floyd, Queen, além de Raul e Legião, entre outros.

A orquestra, perfeita nos arranjos, e os valiosos guitarristas Kiko Peres, Marcelo Barbosa, Dillo D’Araújo e Haroldinho Mattos, além do baterista Ticho Bastos, fizeram solos impecáveis e poderiam compor qualquer uma das célebres bandas autoras dos repertórios do evento.

Parabéns a todos os que trabalharam no Rock Sinfônico, produzido pelo Centro Cultural Banco do Brasil, com o apoio da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, e idealizado pela Nós Indústria Criativa.

Ideal para toda a família, o evento proporcionou uma noite única e inesquecível, unindo os famosos riffs de guitarras à qualidade do piano, violinos, flautas, violoncelos e outros instrumentos clássicos.

Vida longa ao Rock Sinfônico!

Você também pode gostar

2 Comentários

  • Reply
    César Fechine
    2019-07-30 at 11:51

    Maravilhoso o evento1 Obrigado pelo espaço, Sam e Marcinha! Beijos!

  • Reply
    Luiz Paulo Ferraz Coutinho Braga
    2019-07-30 at 11:56

    SENSACIONAL, EMOCIONANTE ! Parabéns pelo evento !!

  • Deixe uma resposta