10 de dezembro de 2019
Olhar Brasilia

Zuleika de Souza

Vitrine Cultural

Uma fotografia para Lucio Costa

Para celebrar os 180 anos da Fotografia, e a cidade inventada por Lucio Costa, os moradores de Brasília estão convidados a sair por ai fotografando. Você tem até este domingo, dia 04/08, para participar desse mosaico de imagens.

Escolha uma foto bacana, mande para o e-mail: baixocobogogaleria@gmail.com , com o título “Uma Fotografia para Lucio Costa”, e confirme sua autoria. Não esqueça de mandar a foto com 2500 px no lado maior.

Na terça-feira, dia 13/08, vai ter uma projeção de todas as fotos, pertinho da árvore mais charmosa da cidade, no Cobogó Mercado de Objetos, na 704/705 norte. Na mesma noite, algumas das fotos estarão impressas e expostas na Galeria Baixo Cobogó.

Não é concurso e não precisa pagar taxa de inscrição. Basta querer participar desta grande homenagem à Brasília, aos brasilienses e a Lucio Costa – o urbanista que criou o projeto da nossa cidade inventada. Essa idéia tão poética é do fotografo Nick Elmoor, e tem tudo a ver com o amor pela cidade que o Olhar Brasília ajuda a espalhar.

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta