29 de novembro de 2020
Olhar Brasilia
Dica do dia

Live solidária

Artistas da cidade vão se apresentar hoje, 30/05, para angariar recursos para as campanhas “Mães da Favela” e “#cufacontraovirus”, criadas pela Central Única das Favelas, a CUFA, para atender famílias em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia.

A live vai trazer o melhor do jazz, pop e rap, com cantores e bandas de Brasília, e será transmitida pelo canal da CUFA-DF no Youtube, que você pode acessar aqui. Serão duas horas de shows, a partir das 18:00, seguindo todas as orientações de proteção da Organização Mundial da Saúde. 

Na programação, vários nomes queridos pelos brasilienses, como o cantor Rogério Midlej e a Banda Magoo e artistas comprometidos com as periferias como Japão Viela, entre outros. Vale a pena aproveitar os shows e contribuir com essa causa tão nobre!

“Nosso objetivo com a live, além de levar entretenimento através da cultura e da música para as pessoas que estão em casa, nesse momento de pandemia, é dar continuidade ao nosso trabalho e a campanha Cufa Contra o Vírus. Até aqui nós tivemos um resultado muito positivo, já ultrapassamos a nossa meta inicial e chegamos a 110 toneladas de alimentos distribuídos”, comemora o presidente da CUFA-DF, Bruno Kesseler. 

Olha a programação completa do evento:

Ana Lélia
Jonathas Pingo
Japão Viela
Bell Lins
Banda Magoo
Mariano Junior
Maestro Eduardo Lages com as meninas do grupo Elas Cantam Clássicos.
Rodrigo Suricato
Sunflower Jam
Davi Campolongo
Carol Nogueira
Trio Baru (Bosco Oliveira, Nelson Latif, Sandro Alves)
Paulo Verissimo
Banda Magoo
Matheus Nogueira
Hélio Borges
Ademir Júnior e Rogério Midlej
Israel Paixão
Edia Danny
Souljah
Larissa VItorino
Bia Socek
Taliz
Belluco

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta