5 de dezembro de 2020
Olhar Brasilia
Espaço convidado

Solo fértil e solidário

 

Convidado: Luciano Lima é jornalista, radialista e historiador. É produtor e apresentador do programa ‘É Papo Firme’ na Rádio Federal e apresentador e um dos produtores do projeto ‘Solo Fértil’.

O projeto Solo Fértil, que reune grandes nomes da música de Brasília, vai ter uma edição especial neste sábado, (19), das 16h às 18h. O programa vai apresentar vários artistas, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis.

A pequena Kyara nasceu com uma doença rara e degenerativa chamada Atrofia Muscular Espinhal. A AME é uma doença letal e a única possibilidade para que a Kyara sobreviva, e tenha qualidade de vida, é por meio de um medicamento que só é vendido nos Estados Unidos e custa aproximadamente R$ 12 milhões.

Quando você conhece a história de luta da família é impossível não se sensibilizar. Por isso agradeço aos artistas que farão parte desta live especial e peço a contribuição de todos nesta corrente de solidariedade.

O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” vai receber o vocalista Digão (banda Raimundos), a cantora Daniela Firme (banda Rock Beats), Paulo Veríssimo (banda Distintos Filhos), a dupla sertaneja Caio & Henrique, o duo de blues Alex Duarte (Alex Duarte Trio) & Ricardo Serpa (banda Conexão Chicago), o cantor Roberto Dias (banda Conecta) e a banda de reggae Jah Live para ajudar na campanha de doações para a compra do medicamento.

O projeto Solo Fértil, uma parceria da Rádio Federal e da Solo Produções, é transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Solo Music, que você acessa aqui. O programa também tem a produção de Idovan Araújo e César Panta. Apoio técnico de Marcus Oliveira e Ian Mendes.

Você pode conhecer toda a história da Kyara Lis e fazer doações pelo site.

Você também pode gostar

Um comentário

  • Reply
    Antonio Augusto Guterres Soares
    2020-09-16 at 19:48

    É um caso realmente triste. Conheço e já fiz minha doação. Abração.

  • Deixe uma resposta