16 de maio de 2021
Olhar Brasilia
Dica do dia

O que você consegue resolver nos postos de atendimento do Na Hora DF?

Os postos de atendimento do ‘Na Hora DF’ acabam sendo uma saída para quem precisa de serviços básicos, como a emissão de documentos. Um dos campeões de procura é o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, ou CRLV. Em seguida, aparecem o agendamento para emissão de carteira de identidade e negociações de dívidas com empresas como a Caesb.

Alguns postos também emitem passaporte, título de eleitor, carteira de trabalho e outros documentos. Mas, em alguns casos, é preciso agendar o atendimento.

Para a grande maioria dos serviços, é preciso apresentar documento oficial com foto, que pode ser a carteira de identidade, habilitação, carteira de trabalho ou passaporte, e o comprovante de residência (normalmente conta de água, luz, gás ou telefone).

Existem seis postos de atendimento do ‘Na Hora DF’ funcionando no DF. Clique abaixo e veja o endereço e os serviços oferecidos em cada um deles:
Rodoviária do Plano Piloto 
Taguatinga
Ceilândia
Riacho Fundo
Gama
Sobradinho

Horário de atendimento 

O funcionamento de todos os postos é das 7h30 às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 13h, aos sábados. Mas as senhas para atendimento são distribuídas apenas até as 18h30 em dias úteis e até as 12h30 aos sábados.

Outras informações pelo: http://www.fazenda.df.gov.br/area.cfm?id_area=791

Você também pode gostar

Um comentário

  • Reply
    Tudocaminhão
    2019-01-25 at 23:22

    Bela iniciativa, estão de parabéns!

  • Deixe uma resposta