Hoje é: quinta, 23 de janeiro de 2025
Olhar Brasília

Diego Bresani

41381965755 ccce77db66 z
Dica do dia

Contra o amor

A peça, com texto inédito no Brasil assinado pelo premiado autor catalão Esteve Soler, estreia hoje no teatro Silvio Barbato, no Sesc do Setor Comercial Sul.

São sete textos curtos, nos quais o autor investiga os diferentes tipos de ‘amor’: o romântico, o rotineiro, o descartável, o patrimonial, o passional, o familiar, o erótico, escatológico, neurótico, sexista, pornográfico, de procriação etc.

A visão da realidade é apresentada com um humor corrosivo e intercalada com cenas gravadas em vídeo, surpreendendo o público e levando à reflexão. A plateia é convidada entrar numa casa noturna, onde personagens vivem situações que beiram o absurdo. Tudo embalado por clássicos da música brega brasileira, em versão Karaokê.

Olha só: Contra o amor fica até 17 de junho, no Teatro Sílvio Barbato do SESC, que fica no Setor Comercial Sul, Quadra 2, sempre às 20h. Ingressos a R$ 20,00 – a inteira.

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta