9 de maio de 2021
Olhar Brasilia
Dica do dia

Carinho para os animais de rua

Projetos como o Linda, Salvando Vidas e Felinos garantem que cães e gatos abandonados na rua recebam os devidos cuidados, ganhem uma casa temporária ou até mesmo sejam adotados. Para apoiar esses projetos, será realizado hoje (7/10)  um bazar na Pedigree Veterinária (715 Norte), das 9h às 15h.

Estarão expostos roupas, livros, utensílios domésticos, artigos de decoração, sapatos e produtos pet. Não faltam opções para agradar a todos os gostos e auxiliar no trabalho que é feito com tanto amor. “Os preços são super em conta, porque quaisquer 10 reais, que para muitas pessoas podem não fazer falta, na nossa conta do grupo de proteção fazem a maior diferença”, reforça Katia Marsicano, voluntária do projeto Linda, há sete anos.

A ajuda que os projetos oferecem é constante, seja para os animais que resgatam ou para pessoas que necessitam de apoio para cuidar de seus bichinhos “Muita gente de baixa renda não  tem dinheiro , por exemplo, para fazer a castração.” , conta Katia.

Toda doação é bem-vinda e, no caso do Linda, há também a opção de apadrinhar um gatinho. Caso haja interesse na adoção, as voluntárias acompanham periodicamente a nova vida do felino, sempre dispostas a auxiliar no que for preciso.

Acompanhe os projetos:
Linda: https://www.facebook.com/projetolinda/
Salvando Vidas: https://www.facebook.com/svpibsb/
Felinos: https://www.facebook.com/felinosbsb/

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta