21 de maio de 2022
Olhar Brasília
marcas
Lá na minha rua

Concurso Marca de Brasília

São três marcas finalistas. Escolha a que mais gosta e vote nela. Participe!

Com o objetivo de criar uma marca que seja realmente a cara da cidade, surgiu o concurso Marca Brasília. A proposta é que os participantes retratem, no trabalho, a vasta identidade multicultural da capital.

A marca vencedora deve não somente inspirar quem vive no local, mas também fortalecer com sua imagem o mercado turístico da capital. A ideia é criar uma identidade visual que fique conhecida internacionalmente.

Ela poderá ser utilizada de graça, por qualquer pessoa, e ser reproduzida em artesanato e souvenirs da cidade,  desde que respeitadas as regras de uso.

As mais de 500 inscrições foram recebidas e avaliadas entre maio e agosto por uma comissão técnica. Agora o concurso está na fase final e muito especial :  a da votação do público, que vai até 30 de outubro.

O resultado sai em 6 de novembro, e a entrega do prêmio de R$ 20 mil acontece no dia 22 do mesmo mês.

A iniciativa é da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio), com a parceria de diversas entidades.

Para votar, é preciso acessar http://www.marcabrasilia.com.br/Home/VotoPublico e fazer um cadastro. Depois, basta o público escolher uma entre as três logos finalistas.

Vamos participar!

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta