16 de junho de 2019
Olhar Brasilia

Fotos: Helio Montferre

Circuito SZ

O prazer do encontro

Em tempos de olhos grudados nos smartphones, nada melhor do que uma conversa cara a cara. O prazer do encontro continua sendo insubstituível. Mais do que uma valorização da cidade, a campanha Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo acompanha, e promove, as ações de ocupação da cidade e das conversas ao vivo – a riqueza de trocar ideias pessoalmente.

Precisamos aproveitar o que Brasília tem de melhor. Essa possibilidade de estarmos juntos, curtindo os cantinhos charmosos e tradicionais, e admirando nossos talentos da cultura, que são tantos e tão sensacionais.

O encontro pode ser um bate papo no Beira, com cervejinha gelada e o quibe mais famoso da cidade. Pode ser uma roda de conversa na banquinha da Conceição, que valoriza a cidade e reúne as pessoas na quadra modelo de Lucio Costa. Ou pode ser um recital lírico num pedacinho da Hungria em Brasília…

É especial ver como as pessoas se envolvem com a causa do Mexeu com Brasília, Mexeu Comigo! No último fim de semana, tivemos a alegria de reunir os amigos para uma apresentação emocionante. E o mais bacana foi ver, que além de tanta gente querida, muitas pessoas foram porque ouviram falar da campanha, além de moradores da quadra, que também se juntaram ao grupo.

Assim como a cidade que abraça quem chega, os eventos do Olhar Brasília também vão reunindo cada vez mais gente… Recebendo todo mundo com carinho e alegria.

Fica aqui o nosso agradecimentos a mais de uma centena de pessoas que apreciaram o recital da soprano Manuela Korossy, do tenor Lucas Almeida e da pianista Duly Mittelstedt, na Duna Casa Húngara, no último domingo. Foi lindo e mostrou, mais uma vez, que a cidade tem uma vida pulsante!

                        

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta