8 de maio de 2021
Olhar Brasilia
Capa

Prêmio Olhar Brasília 2021

Estamos precisando de boas notícias, por isso o Olhar Brasília tem um convite especial pra você.

Chegou mais uma edição do Prêmio Olhar Brasília de Fotografia. Venha participar desta celebração pelos 61 anos da cidade, compartilhando conosco uma bela imagem do DF. Participe, faça a sua inscrição aqui. Você pode ganhar prêmios e nos ajudar a encher as redes sociais com fotos fantásticas da nossa capital.

Para participar, você deve preencher o formulário de inscrição, seguir o perfil do Olhar Brasília no Instagram e curtir a página do site no Facebook. 

IMPORTANTE: cada pessoa poderá concorrer apenas com uma foto, em uma única categoria. Caso a mesma pessoa tente se inscrever novamente, valerá a 1a inscrição efetuada e as demais serão automaticamente desclassificadas.

Você também pode gostar

4 Comentários

  • Reply
    Lauro Menezes Neto
    2021-03-23 at 10:43

    Muito bom esse incentivo !
    O fotógrafo tem um papel muito importante para a sociedade.
    Buscamos registrar os momentos mais importantes da vida de cada um .
    Quero participar também!

  • Reply
    Antonio Cezar Antunes de Paiva
    2021-03-23 at 11:48

    Brasília é uma cidade muito top moro nesta capital desde 1960. Amo Brasília sou candango 👏👏👏

  • Reply
    Francisco
    2021-04-10 at 12:50

    Eu nasci no Ceará…me criei em São Paulo vive 40 a lá..conheci uma mulher pela rede social..vim pra sem conhecer nada..mas nem a rota de estrada..cheguei 23:40… No dia..não tinha metro peguei um.onibos para Taguatinga nirte..sem saber onde era..desci na praça do relogio..até aí eu tinha o endereço da mulher,mas não sabia por onde ir aquela hora..perguntei um gari se sabia onde tinha um hotel pra passar aquelas poucas horas pois estava aciosa para conhecer a mulher pessoalmente. Ela disse enfrenta aí tem um..fui até o mesmo adentrei ..conheci a dona.muito educada comigo me deu um quanto valor R$50 quando tomei um.banho.liguei para a mulher .e disse aonde eu estava..dispertada ela me disse sai daí ..esse local e um.poteiro..rss mas eu já estava ali e me senti seguro ,era melhor que a praça do relogio pois não conhecia ninguém ,tive medo de assalto..oi outras coisas mais.. no outro dia a mulher véi me buscar eu aciosamnete a conheci pessoalmente..casamos em 2016 ..separamos em 2019..enfim descubro que na verdade eu tinha e estava apaixona por Brasília..uma cidade linda dessa de dia de noite no nas era do sol e no por do sol enfim pesei que tinha encontrado o amor da minha vida nessa vida mas apredir a amar Brasília…
    Então Brasília Eu te amo sua linda.

  • Reply
    Maria do Carmo Sousa Costa
    2021-04-12 at 19:04

    Sou nordestina, vim para está capital para crescer na vida. Realizei meu sonho.Aqui consegui me formar em professora de primeiro e segundo graus. Aposentada hj partir para fotografia. Sou uma fotógrafa amadora e atualmente resolvi me aprimorar. Tenho feito cursos e pretendo me especializar nesta área e meu foco no momento é fotografar Brasília, que tanto amo.

  • Deixe uma resposta