16 de maio de 2021
Olhar Brasilia

Orlando Brito

Espaço convidado

Capital Moto Week

Convidado: Orlando Brito é fotógrafo em Brasília e às vezes dá uma pausa na cobertura política com ensaios como este na Brasília Capital Moto Week. 

Texto e fotos de Orlando Brito
Brasília sedia, até o próximo domingo, o evento que reúne motociclistas de todos os estados do país e do DF. Os apaixonados pelos motores sobre duas rodas se reúnem anualmente no Parque de Exposições da Granja do Torto. É uma verdadeira festa para quem é apaixonado pelas motos.

Há estacionamento amplo. O ingresso custa 125 reais, o pacote para todos os dias, e entradas diárias a 25 reais. Mas você pode desfrutar de toda infra montada. Um bom programa para quem quiser se deleitar com o visual das motos mais modernas, clássicas, possantes, velozes e famosas do mundo. E também curtir os shows de música. Sem falar nas lojinhas que vendem roupas, equipamentos e adereços para embelezar suas máquinas.

O público esperado é de cerca de 300 mil pessoas, e a previsão é que estejam presentes mais de 50 mil motos. É um verdadeiro vaivém de belos modelos da Harley & Davidson, Suzuki, Guzzi, Yamaha, BMW, Honda, Dafra, Shineray, ,Kawasaki, Kasinski, Vespa, Traxx, Ducati, Aprilia Tuono, KTM etc…

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta