19 de outubro de 2021
Olhar Brasilia

Divulgação

Vitrine Cultural

Sua casa, minha música

Tempo de leitura: 1m e 15s

Por Marcia Zarur

Delícia é receber um grupo de amigos em casa. Um bom vinho, bate-papo e uma música ao vivo surpreendente. Quem ainda não conhece o trabalho de Tito Marcelo tem a chance de ganhar um show particular em casa.

O músico pernambucano, de coração brasiliense, produz canções sofisticadas, com letras poéticas e sensíveis. Com uma voz única e a companhia de seu inseparável violão, ele se apresenta para pequenos grupos numa versão pocket de shows que já fez em grandes palcos, como na Torre de TV e no Museu da República.

Com uma estratégia original de divulgação, Tito Marcelo faz pequenos shows na casa de pessoas que ainda não conhecem o seu trabalho.

Na fantástica apresentação de voz e violão, o objetivo é apenas divulgar o trabalho, mas Tito encanta o público com sua música e suas histórias. Um momento pra compartilhar memórias e impressionar a plateia com composições refinadas.

No fim, ele sorteia um novo show entre os presentes. A única condição é que não sejam os mesmos convidados. O sortudo ganhador deve convidar amigos diferentes, que ainda não tenham ouvido o som dele. Assim, vai ampliando o alcance da sua música.

Com o sugestivo nome de ‘Sua Casa, Minha Música’, o projeto vai ganhando terreno em Brasília, no Rio de Janeiro e no Recife. E mostra que a criatividade desse artista não tem limites.

Vale Olhar um pouco mais sobre o projeto no site www.titomarcelo.com.br

Você também pode gostar

Um comentário

  • Reply
    Maria Cecilia Cattini
    2017-06-12 at 23:53

    Já recebi Tito em minha casa. Noite mais que encantadora!

  • Deixe uma resposta