21 de setembro de 2021
Olhar Brasilia
Circuito SZ

Para voar com a Fênix

O autoconhecimento permite desenvolver talentos pessoais. No âmbito profissional, é muito comum vermos pessoas brilhantes do ponto de vista técnico e do conhecimento em sua área não atingirem o resultado desejado ou não conseguirem impulsionar a carreira por dificuldades na gestão emocional.

O pássaro mitológico fênix simboliza a reconstrução, virar cinzas para poder renascer. Há momentos em nossas vidas que sentimos a necessidade de responder a um chamado interno, muitas vezes, algo que nos comoveu, nos inspirou, nos fascinou; ou somos obrigados a reagir por meio de experiências intensas, como sofrimento, falta de forças ou depressão. Mas, quando levantamos, podemos virar pássaros de fogo, destemidos e capazes de ultrapassar obstáculos.

Muitas pessoas têm talentos e sonhos que são reprimidos, deixando de lado um potencial precioso. Dificuldades de expressão, de relacionamento com os colegas, com o líder, atrapalham esse processo. Por isso, treinamentos com foco em desenvolvimento humano nas empresas ou para pessoas físicas podem mudar esse cenário.

“Pessoas autorrealizadas são as que seguem criando, inovando processos, produzindo com alta qualidade e se melhorando, alcançando assim alto desempenho em sua área de especialização profissional e na vida pessoal, saúde e riqueza pessoal ou no âmbito profissional”, afirma Rodrigo Minozzi, master coach & trainer.

Rodrigo e a colega Daniely Brito, que é meta coach, estarão juntos à frente do workshop Fênix – Sua Jornada,  Seu Despertar, no fim de outubro, em Brasília (veja detalhes abaixo). 

“A felicidade consciente, ou até mesmo o sofrimento, nos dignifica. As brasas da alma nos fazem imortais, e a nossa força vem à tona porque a verdadeira beleza é saber ser quem você precisa ser, mas nunca deixar de crescer, aprender e evoluir. As dores mais profundas são as que te transformam em um gigante! Podemos ser o autor da nossa vida e, como tal, criar a própria experiência de transformação, conectando-se com paixão e propósito” , compartilha Danielly.

Vem Olhar:
despertardafenix.com terá lançamento em Brasília, em 27, 28 e 29 de outubro, no Centro Internacional de Convenções. Tem como proposta trabalhar no campo multidisciplinar, nas ciências cognitivo-comportamentais, humanista, psicologia positiva do desenvolvimento e autorrealização. Inscrições : https://g.eduzz.com/checkout/cart/000000-6VORRJ-FPIDOV-H9ZCA9/

Objetivos:
* Tomar consciência e libertar-se das estruturas limitantes (crenças)
* Organizar o sistema mente-corpo-emoção (fechar os espaços entre Saber e Fazer)
* Desvendar e aplicar as estratégias do flow
* Maior poder e gerenciamento pessoal dos estados emocionais
* Controlar de forma extremamente precisa o foco de sua atenção para maior performance
* Compreender a si mesmo e aos outros com muita profundidade e discernimento
* Motivação para fazer tarefas importantes, porém não prazerosas
* Habilidades para liderar a si mesmo e outras pessoas
* Autoestima, autoaceitação e autoapreciação

Você também pode gostar

Nenhum comentário

Deixe uma resposta